sexta-feira, 28 de março de 2014

Nutellenta has been created OWO

AHOY SAILORS!!!
Gente, gente que felicidade, gente, eu to há tanto tempo querendo fazer um blog com as minhas amiguinhas pra postar oque eu quiser!!! TTuTT
Mas em fim, PRIMEIRAMENTE, boa tarde, SEGUNDAMENTE, eu vou explicar por que o blog se chama Nutellenta, pq o meu apelido é Nutella e eu sou lenta... Acredite, tem muita lógica aí :B
MAS em fim, eu to muito feliz, vou postar aqui o que eu gosto e TERCEIRAMENTE, vou falar um pouquinho sobre mim :B


BADAAM:

Apelido: Sofi Nutella

Aniversário: 28/08

Altura: Não sei, mas alta :B

Ama/gosta: De um guri muito estranho, e de outro também, e esse outro também é bem estranho... Eu amo assistir animes, cantar, - GENTE, VOCÊS CONHECEM HETALIA???? AQUELA COISA É DIVOSA!!! - voltando ao "normal" - gosto muito de escrever, Gosto muito de Nutella...

Com quem você é parecida?: Tem gente que me compara com a Clarice Falcão (obrigada, amores, eu também me acho linda-não) e eu me desenhei... e deu nisso:
(E eu também to sempre usando lacinho :3)

E eu também amo Hetalia... :3
Espero que gostem da Nutellenta aqui TTuTT

Kissus
Sofi Nutella~♥

4 comentários:

  1. Se você tivesse de me comparar com algo comestível, o que me representaria? SUGESTÃO de Brincadeira...(1º passo) Com que alimento me pareço? AMIGOS, PARENTES, VIZINHOS, CONHECIDOS & L <3 VES. Para os que POOODEM ser "públicados" pergunte se há identificação por parde dos mesmos. (2º passo) Presenteie essa pessoa que te der feedback com uma receita com o principal ingrediente designado a essa. Essa é a que te presenteio Sofia Nutella...*****Petit Gateau de Chocolate com Nutella******
    3 ovos
    3 gemas
    11 colheres de sopa de manteiga sem sal
    6 colheres de sopa de farinha de trigo
    180g de chocolate meio-amargo picado
    1/4 de xícara de chá de açúcar cristal
    Derreta o chocolate com a manteiga em banho-maria ou no microondas (lembrando de parar de 30 em 30 segundos para misturar). Deixe esfriar e reserve.
    Bata, em velocidade média, com o auxílio de uma batedeira elétrica e um batedor de arame, os ovos, a gema e o açúcar até obter uma mistura pálida e fofa.
    Adicione a farinha de trigo e misture em velocidade baixa.
    Acrescente a mistura de chocolate ao poucos, batendo na velocidade baixa.
    Despeje a massa em quatro ramequins ou forminhas untadas e esfarinhadas, coloque uma colher e sopa de nutella no centro do bolinho cru. Não precisa empurrar a nutella até o fundo da forma, basta fazer um buraquinho raso na massa crua e despejar a nutella.
    Asse em forno pré aquecido a 200 graus por 15-20 minutos. O tempo de cocção vai depender do seu forno e do tamanho das suas forminhas, lembre-se que o centro do bolo deve estar ainda um pouco mole quando pronto.
    Retire do forno, desenforme os bolinhos nos pratos de servir ainda quentes e sirva com uma bola de sorvete de creme.

    ResponderExcluir
  2. HETALIA \ *0* /
    ~~~> PRÚSSIA, JAPÃO, ESTADOS UNIDOS, ESPANHA, CANADÁ E OS DEMAIS PAÍSES NEKOS, ANATA O AISHITE <3
    uahsuahsaush' Voltando ao estado "normal" - se eu tivesse haha'.

    Amei o Blog !!
    Kissus Sofi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALEMANHA, INGLATERRA, ÍNDIA, ÁUSTRIA, ITALIA GHDJKJFHDJSA mds quanto amor <3 <3 <3 kkkk obrigada more!!!

      Kissus~♥

      Excluir