domingo, 6 de abril de 2014

Hetalia

AHOY SAILORS!
Resolvi fazer uma postagem sobre Hetalia porque Hetalia é... Hetalia é... Bem, não tem nenhuma palavra que defina o nível de perfeição desse anime

Eu vivo dizendo para as minhas amigas:
-Vai assistir Hetalia
-Se tu não assistir Hetalia eu não falo mais contigo
-Se tu assistir Hetalia eu mando o Prússia te beijar, e olha que ele vai hein?!?!
-ASSISTE LOGO HETALIA SUA FILHA DE UMA BIELORRUSSA (tadinha, a Beilo sofre muito bullying)

Dai ela foi lá e assistiu um episódio, e tudo começou assim:
(ノ◕︿◕)ノ~

(◕︿◕)

Dai ela disse "que era muito bobinho" e que "não tinha gostado"... 

Dai eu fiz essa cara:

Dai eu jurei a morte dela (ノ◕︿◕)ノ~

Dai ela me implorou a vida (◕︿◕)

Dai eu disse: Você só estará salva se der uma segunda chance a Hetalia (ノ◕︿◕)ノ~

Dai ela aceitou a segunda chance e eu consegui fazer ela viciar em Hetalia (◕︿◕)

Assim como eu vou fazer vocês viciarem também (ノ◕︿◕)ノ~

Voltando ao assunto..



O QUE É HETALIA??

Bem minha gente, Hetalia é uma webcomic (DI-VA (︶▽︶)U) Que trata sobre acontecimentos históricos de modo simples e CÔMICO

GALERA, VOCÊS TÃO ENTENDENDO A PARADA? POR CAUSA DESSE ANIME EU TIREI 8,5 EM UMA PROVA DE HISTÓRIA SEM ESTUDAR NADA!!! E SIM, EU FALO ISSO PRA TODO MUNDO (`з´) 

Voltando ao assunto ²

PERSONAGENS

Ok, vou explicar essa parada.
Cada personagem representa um país e adquire as características predominantes da população, por exemplo, Alemanha, quando você pensa na Alemanha, ((eu sei que o Hitler aparece na sua cabeça mas não é exatamente isso... e.e')) a gente pensa em uma pessoa muito rígida, séria e etc... ENTÃÃÃO , o personagem que representa Alemanha terá essas características, entenderam crianças lindas?
Ó, como muita gente aprende só com as imagens eu vou mostrar os personagens lindos e maravilhosos pra vocês:((Eu vou usar as fotinhos da 3ª temporada porque eles tão mais gatos)


ITÁLIA!!!((não, jura Sofi?))


Alemanha
(uma das minhas amigas me shippa com ele...
Pq?... EU NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA...M-mas... devo admitir que
ser shippada com ele não é nada mau :B)
Japão (Gatinho né? ●ω●)

Estados Unidos da America
(Gente olha que gifs sexy dele:)
*¬*

((YAY! VAI VAI, DANCING MURICAA!!!))


França(Quanta gateza né minha gente?)

Inglaterra 
(IGGY LINDOOOO, TÃO MEU ◑▽◐)
OLHA QUE DILISSA GENTE:

VEM SER FABULOSO AQUI EM CASA AMOR~

Russia(Nem vou comentar,
vou deixar vocês com essa imagem que define ele:)

Na verdade essa imagem poderia definir todos eles por que todos são uma
e não venha descordar, pois seus argumentos serão todos inválidos u3u
E claro, eu só mostrei os personagens que mais aparecem pois são MUUITOOS

BEM, por hoje é só pessoal


Kissus~

2 comentários:

  1. 100 comentários Sofi.... simplesmente FABULOSO !!!
    AMEI O POST !!!

    HETALIAAAAAAAAAAAA \ *0* /

    ResponderExcluir