terça-feira, 29 de abril de 2014

TAG: Sem nome (joguinho :3)

AHOY SAILORS!
Bem, hoje eu vim aqui porque uma miguxa do Curiosidades Orientais Japão minha me mandou, hm.. Tipo um joguinho de perguntas e respostas ((Omg eu sempre quis fazer um desses ;u;))
YAY! Lá vamos nós!!!










Regras:

1- Dar os créditos ao Chocolate Love ♥
2- Colocar a imagem do Tag.
3- Repassar para 2 blogs, se possível.
4- Não mentir na Tag!
5- Avisar ao próximo participante a pergunta que pode ser modificada.











Perguntas:

Qual seu nome completo?
É sigilo amore, mas toodo mundo me chama de Sofi Nutella, Sofi, Soso etc etc etc...
Qual seu Vocaloid favorito?
GUMI Megpoid!!! YAY! Adoro ela! >ω<








Se você não gosta de Vocaloid, qual é seu cantor/e ou banda favorito?
Eu A-DO-RO Aerosmith, Radiohead, Elvis Presley, The beatles, Rebecca Suggar, Owl City...


Qual é a coisa que você mais detesta em você?
Minha timidez
 












E que mais adora?
VISH! kkkkkk olha... Eu não "ADOROO" nenhuma parte minha... Tipo, por exemplo, eu acho a minha inteligência razoavelmente boa, mas eu queria ser tipo GENIUS *o*

Qual é a coisa mais importante, para um blog na sua opinião?
Conteúdo ou imagens, o blogueiro pode não ser nada bom em fazer textos, mas se ele souber compartilhar imagens bonitas e com grande qualidade ele consegue um grande número de seguidores e vizualizações! (conheço vários blogs assim XP)


(Pergunta que pode ser modificada abaixo)
Você gosta de música? Qual nome da banda?
Sim! AMO!! Não vivo sem música, eu to sempre de fones escutando alguma coisa



Cite 11 coisas que você ama:
1º: Hetalia
2º: Minha famílha
3º: Meus amigos amadoos que eu amoo -Q 
4º: Nutella :3
5º: DESENHAAR!!!
6º: Escrever 
7º: E-eh... Dormir [?]
8º: Animes!
9º: Música
10º: The Beatles
11º:Moda dos anos 60/70, gente eu sou pirada nisso *-*

Bem, é isso queridos!

     

 Kissus~

2 comentários:

  1. *U* EEE Vlw por ter feito o game ^^ E sobre os desenhos, quero vê-los aqui na Nutellenta ein ??? ; )

    Kissus

    ResponderExcluir